wave

NOTÍCIAS

*}
30/01/2018
ALQM começa com tudo em 2018
O Parque Vergetão, em União dos Palmares/AL, foi palco da primeira etapa de 2018 do Circuito Integral Mix ALQM de Vaquejada. Uma das melhores competições amadoras do país recebe cada vez mais seguidores e associados para prestigiar o Circuito nessa temporada 2018.
 
Na pista, os campeões foram conhecidos no domingo (28). Na categoria Derby, o vencedor foi Zenildo de Melo, montando o Mr Master Gates Jav, esteirado por Heli Pereira montando Badger Ojie Hap. A melhor apresentação da Aberta ficou com o Gordo Acauã montando a Merry Dash Fishers e esteirado por Brocoió Jr que montava o Guerreiro do Acauã.
 
Os vaqueiros da categoria Amador foram para a pista e no final da disputa a primeira colocação ficou com Valdeilton Mergulhão, montando o Smart Shady Jack Jay e esteirado por Ítalo Aguiar que montava o Leo Shady PTF. Já na Master, a primeira colocação foi dividida entre Daniel Cavalcante, montando o Doc Jay Barão e Miguel Holanda, na sela do Other Bela Octen.
 
Entre as mulheres da categoria Feminino, a campeã foi Mônica Cardoso, esteirada por Júnior Cardoso. Na Mirim, Henrique FIlho foi o melhor e ficou com a primeira colocação.