wave

NOTÍCIAS

*}
09/10/2017
Grandes atrações marcaram última etapa ALQM
A última etapa do Circuito ALQM Integral Mix de Vaquejada foi decisiva e emocionante. O Parque Recuperação, em União dos Palmares/AL, símbolo de resistência, foi o cenário escolhido por mais de 400 duplas para disputar bravamente por um bom resultado antes da grande final em Pilar/AL.
 
A pista da competição foi agraciada com excelentes vaqueiros de Alagoas e estados vizinhos. Começando pela categoria Aberta, conquistada pela dupla formada pelo cavalo Pepito Black e o vaqueiro Betinho Boi. O filho do pentacampeão nacional das vaquejadas, Celso Junior, conquistou a segunda colocação com o animal Caliente Roxo. Em terceiro ficou para a Riquinha Affair, montada por Dai Miranda.
 
A categoria Mirim foi vencida pelo jovem Erivanzinho, seguido por Eziel Peixoto e Bigodinho. Na Feminina, Daiane foi a campeã, na segunda colocação ficou Jaine.  Cristian Duarte saiu vitorioso na categoria Jovem, em segundo lugar ficou Juarez e em terceiro Neguinho da Jurema. Os veteranos da categoria Master foram para pista disputar a premiação, mas quem levou a melhor foi o Antonio Moura.
 
Entretanto, a festa não ficou só dentro da pista de competição. Fora o que se viu foi lotação de fãs da combinação perfeita: vaquejada e forró. Eles foram prestigiar grandes artistas do momento, como Solange Almeida e Luan Estilizado, que fizeram o público vibrar na arena de shows no sábado. A noite de muito forró foi completada por PV Mello.