(82) 3313-9760 (82) 99979-0886 (82) 9 9644-1755 contato@alqm.com.br

NOTÍCIAS


06/03/2017
Sobrou emoção na 3ª etapa
Com casa cheia e a todo momento a torcida vibrando a cada atuação. Esse foi o cenário da  3ª etapa do Circuito ALQM Integral Mix de Vaquejada, realizado no Parque Palmery Soriano em Paulo Jacinto/AL. O Fim de semana também foi de grandes atuações de animais e competidores.
Quase 500 inscritos nessa disputa que não faltou emoção até os últimos instantes. Começando pelos consagrados campeões da categoria Amador, que foram: Jairinho Maia montando Doc's Silver Zorreroro e Aldo Brasileiro montando Dash Delad HLA, na representação do Maia Ranch - Maceió/AL.
Quem também levou um troféu para casa foi Fábio Gaia montando Allan Titan JEF e Wangles Araújo montando Doquinha Freckles, campeões na Amador Light. Gracy Lima representação Cocotinha Ranch foi a grande campeã na categoria feminino no Parque Palmery Soriano. Na Jovem, o vencedores foram Cristian Duarte e Cristiano.
Já na Aberta os vencedores foram Emerson Vicente montando Taynna Doc's e Jeferson Melo montando Oketa Bar. A disputa do Derby foi vencida por Emerson Vicente montando Taynna Doc's e Jeferson Melo montando Oketa Bar.
A concentração agora é para a próxima etapa do Circuito que será realizada no Parque Divina Luz, entre os dias 07 e 09 de Abril em Arapiraca/AL.

Foto: Campeão Jovem Cristian Duarte e Cristiano recebendo a premiação de Junior Ferraz Diretor ALQ
Foto: Aninha Clark