(82) 3313-9760 (82) 99979-0886 (82) 9 9644-1755 contato@alqm.com.br

NOTÍCIAS


23/04/2016
Classes Derby e Aberta definem os campeões em Alagoas

Após a disputa da categoria Amador Light. Mais duas disputas tiveram seus campeões apresentados ao público presente nas arquibancadas do Parque Ulisses Miranda, em Palmeira dos Índios-AL, como também aqueles que assistiam pela transmissão gratuita do alqm.com.br .

Entre os animais do Derby, o melhor desempenho ficou com o cavalo Gold Leo Cash, da equipe ER. Na sela de Alemão Valentim, o animal filho de Mr. Jhonson Leo e mãe Alquimia Gold Cash foi o melhor nas apresentações que duraram cinco rodadas.  Gold Leo Cash tem o sangue Shady Leo.

Em seguida foi a vez dos competidores da classe Aberta. Briga de gente grande e duelos de levantar a torcida, que festejou a vitória do grupo que está com os investimentos em alta na Vaquejada. O Grupo Aliança/Colônia Leopoldina vem escolhendo a dedo cada animal que vai defender as cores do time. Desta vez, o vencedor entre as estrelas da tropa aliancense foi a Laurie Pep. Égua de criação do Haras São Francisco e agora de propriedade de Erivaldo Júnior. A festa foi na sela de Jeferson Melo “Brocoió Júnior” com a Esteira de Cledson montado em Jinga da Rendeira.

Neste sábado, o ALQM dá prosseguimento a fase classificatória das categorias Amador ABQM, Master ABQM e Amador. As finais acontecem no domingo.

Fotos: Silvio Eduardo / Jornal do Vaqueiro