wave

NOTÍCIAS

*}
06/04/2016
Pq. Palmery Soriano festeja com a ALQM
O último fim de semana foi marcado pela terceira etapa do Circuito da Associação Alagoana de Criadores de Cavalo Quarto de Milha. O núcleo quartista realizou a prova na pista do Parque Palmery Soriano, na cidade de Cajueiro-AL, há 70 km de Maceió. A terceira etapa bateu um novo recorde da ABQM para provas de vaquejada com a chancela da Associação. Foram 300 inscrições realizadas no modo antecipado. Na ALQM, todas as senhas são registradas antecipadamente pela internet.
E a vaqueirama não decepcionou. Qualidade da boiada surpreendeu as expectativas, fato que elevou o nível de competitividade da etapa. Na categoria Mirim, o campeão foi a dupla Davi Vieira e Reginaldo. Já na categoria Master, o troféu de primeiro lugar ficou nas mãos do vaqueiro Marquinhos Albuquerque. Logo em seguida foi definido o título da categoria Amador. Neste caso, o melhor do fim de semana foi João Matias. E completando a lista de campeões do domingo, o nome de Carlos Eduardo terminou em primeiro lugar na categoria Amador ABQM.
Outro destaque da ALQM foi o número de acessos na página oficial da instituição durante a prova. Já que o evento é transmitido ao vivo, o departamento de tecnologia da informação da Associação registrou aproximadamente 30 mil acessos durante três de competição.
A próxima etapa do Circuito Integral Mix ALQM de Vaquejada acontecerá entre os dia 22 à 24 de Abril, na cidade de Palmeira dos Índios-AL.
Fotos: Anderson C.