wave

NOTÍCIAS

*}
06/04/2016
Genética DOM ROXÃO prevalece em Alagoas
Erlan Bezerra tem muito o que comemorar nestes últimos dias. Na última sexta-feira a equipe do Haras Brejo das Flores, de Garanhuns-PE, seguiu viagem para participar da 3ª etapa do Derby ALQM realizado em Alagoas, no Parque Palmery Soriano.
 
O fim de semana foi de confirmação de uma das genéticas mais valorizadas da vaquejada atual. Dois filhos do DOM ROXÃO ETERNALADY subiram ao pódio do certame após garantir o primeiro e segundo lugares da festa de gado de Cajueiro, Alagoas.
 
A Equipe Haras Brejo das Flores conquistou os dois troféus mais importantes do circuito, sendo CABO ROXO na sela de Robertão e o cavalo de esteira FIFTH BLUE MOON montado por Gordo Acauã em primeiro lugar. O conjunto que estava na final da classe Aberto com duas senhas se classificou novamente como vice-campeão. Dessa vez Robertão montou DOM APOLLO FLY, e Gordo esteirou montando DOM ROXO ETERNALY. 
 
Produtor de campeões já consagrados, DOM ROXÃO ETERNALADY firma seu nome entre os principais garanhões de vaquejada e desponta com um dos melhores filhos de Silver Wild SLN, o Roxão. Dando nome a animais com talento pouco encontrado nas pistas.
 
“Ver o resultado positivo de um trabalho árduo e contínuo que cada vez mais gera respeito ao nome desse garanhão que tanto me orgulha, no mundo das vaquejadas, é o que mais me incentiva no universo da criação de equinos”, disse Erlan Bezerra, proprietário do Haras Brejo das Flores.
 
Fonte: Portal Vaquejada